![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtFg6rawEI4e-HFUUTaIrnsu2IM7z8qIoJp3ceWB5wOa3hX6aCIDFN_nQ3065iz0xSncQM_YD9nE6JY_y-n3Wuni_VcNTGxyyqLjZlcpQoEoRSTg_So3VUz-NzVkWxQPh0d5C0Onc5P5I/s320/mortalkombat.jpg)
Para isso, a New Line conta com a direção de Kevin Tancharoen, que já trabalhou como coreógrafo das cantoras Madonna e Britney Spears, além de dirigir o longa metragem Glee e do tão comentado curta "Mortal Kombat: Rebirth".
O objetivo do diretor - e também da New Line e da Warner - é 'reviver' o filme produzido pela New Line em 1995, que foi baseado no primeiro jogo e atraiu mais de US$ 70 milhões, alavancando a carreira do diretor Paul W.S. Anderson, de "Resident Evil".
Tancharoen já sabe quem vai cuidar do texto e o nome não poderia ser outro: Oren Uziel, o mesmo de "Mortal Kombat Rebirth". Já os atores ainda não foram divulgados, mas espera-se que Michael Jai White e Jeri Ryan, ambos de "Rebirth" sejam algumas das opções para representar, respectivamente, Jax e Sonya.
Por fim, os produtores garantem que o novo filme não servirá como expansão da trama do jogo ou de qualquer um dos filmes lançados, o que dá uma liberdade ainda maior para Uziel e Tancharoen renovarem completamente a franquia desse game nos cinemas.
De fã para fã
Para quem não se recorda, "Rebirth" era uma tentativa de Tancharoen de chamar a atenção da Warner Bros. para uma possível direção em um novo filme baseado no jogo de luta.
Grande fã da série, Tancharoen escalou o roteirista Oren Uziel e os atores Michael Jai White - que viveu o herói Spawn nos cinemas para viver o papel de Jax e a atriz Jeri Ryan, que interpretou a lutadora Sonya para criar a sua visão perturbadora e realista do que seria um "Mortal Kombat" real.
A tática deu certo, já que "Rebirth" foi assistido por mais de 10 milhões de vezes no YouTube, o que convenceu a Warner em lançar uma série de 10 episódios dirigido por ele, o "Mortal Kombat Legacy", que atraiu mais de 50 milhões de visitantes únicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário